Segurança

Fim de semana sangrento no Ceará com 12 casos de assassinatos e mais 10 mortes em acidentes de trânsito

Ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo entre a última sexta-feira (25) e o começo da madrugada de hoje (28) no Ceará. Outras 10 morreram em acidentes de trânsito, totalizando assim, 22 mortes violentas durante o último fim de semana de outubro de 2019.

Os corpos de um bebê de aproximadamente 7 meses de vida e de uma mulher foram encontrados, neste domingo (27), no bairro Sapiranga-Coité, na zona sul de Fortaleza. Os cadáveres estavam separados a uma distância de aproximadamente um quilômetro, no entanto, a Polícia quer saber se os dois casos têm ligação.

Ainda pela manhã, o corpo do bebê, do sexo feminino, foi encontrado por populares nas margens da Lagoa do Soldado. Apresentava sinais de asfixia. A Perícia Forense acredita que o bebê possa ter sido vítima de sufocação. Cerca de duas horas depois, o corpo da mulher – não identificada – foi encontrado dentro de um poço, na Rua Eliseu Oriá. Ambos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para exames. Os dois casos estão sendo investigados por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crimes

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o corpo de um homem foi encontrado na manhã do domingo na Praia do Cumbuco. A vítima teria morta por espancamento após uma briga em uma boate. O cadáver apresentava marcas de lesões graves como pauladas, chutes e socos. O morto não portava documentos e não foi, oficialmente, identificado.

Na manhã de sábado (26), o corpo de um homem foi encontrado por populares em um terreno baldio no bairro Parque Santana, na zona Sul de Fortaleza. O morto é um desconhecido que foi executado com vários tiros.

Já no Município de Pacajus, também na RMF, um homem foi assassinado, a tiros, na noite de sábado no bairro Buriti. A vítima não foi identificada.

No Interior do estado, foram registrados sete assassinatos nos municípios de Juazeiro do Norte (dois casos), Canindé, Potengi, Sobral, Caridade e Santana do Acaraú.

Cinco das sete vítimas dos assassinatos no interior já estão identificadas. São elas: José Ribamar Santos Costa, 30 anos (morto a tiros, no bairro Alto da Guaramiranga, em Canindé);  Antônio José da Cruz, 27 anos (assassinado a tiros em uma briga de bar, no Sítio Carcará, na zona rural de Potengi); Mikael Rodrigues Gomes, 24 anos (assassinado a bala no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte); Francisco Edmilson dos Santos, 67 anos (morto, a tiros, nas margens do Rio Acaraú, em Santana do Acaraú); além da jovem Maria Micaele Ribeiro da Silva, 28 anos (morta a facadas na comunidade Brejo Seco, em Juazeiro do Norte).

Dois mortos permanecem sem identificação. Um deles foi executado, a tiros, dentro de casa, na zona rural do Município de Caridade. O outro, trata-se de um adolescente de 16 anos, baleado ao tentar assaltar um policial, na cidade de Sobral, na tarde do domingo (27).

(Redaçao do Blog Por Fernando Ribeiro)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!