Regionais

Prefeita Ravenna prepara importantes inaugurações em Catunda

Os avanços que acontecem em Catunda, não são frutos apenas de uma gestão comprometida com o desenvolvimento do município. A prefeita Ravenna Lima, coordena e acompanha diariamente uma equipe de secretários dedicados e que trabbalham em sintonia. 

A Prefeita Ravenna Lima, acompanhada do líder político Ernane Lima, reuniu na manhã desta quarta-feira (30) todo o secretariado para avaliar o último trimestre da gestão e planejar os últimos dois meses deste ano de 2019. O assunto principal do encontro foi referente às inaugurações que ocorrerão no próximo dia 07 de novembro (quinta-feira).

O Governo Municipal de Catunda em parceria com o Governo do Estado do Ceará, estarão entregando a população três importantes equipamentos, a nossa tão sonhada Areninha, a Briquedopraça e a Academia ao Ar Livre, às três aquisições foram intermediadas pelo Deputado Estadual Jeová Mota, que já confirmou presença no evento juntamente com o Deputado Federal Mauro Filho.

A solenidade de entrega será dividida em dois momentos, às 17:00 horas na praça da Igreja Matriz (inauguração da Brinquedopraça e Academia ao Ar Livre), em seguida às 18:00 horas inauguração da Areninha no bairro da Caixa D’água (próximo ao Ginásio Municipal). Será um dia de muita festa e comemoração, dada a importância destes equipamentos que irão trazer saúde, lazer e esporte para para nossa população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!