Regionais

Vereadores realizam visita a obra de reforma do hospital de Catunda

Uma das premissas do poder legislativo é acompanhar de perto aquilo que está em execução em seu município. Objetivando cumprir o seu papel de representante do povo e fiscalizador da aplicação dos recursos públicos, uma comissão de vereadores de Catunda, visitaram a obra de reforma do Hospital Municipal.

Os parlamentares foram recebidos no local pelo Secretário de Saúde, Rogério Mendonça. Eles tiveram a oportunidade de acompanhar de perto o andamento dos serviços, conferir as melhorias que o nosso hospital irá receber a partir desta reforma e fazer questionamentos no tocante as instalações, mudanças e os impactos positivos que isso trará para a saúde da população.

Rogério ressaltou que já havia feito o convite a todos os vereadores do município, para conheceram a importante obra. Ele fez questão de ressaltar a sintonia que a pasta tem com os vereadores e a importância deles nesse processo. A comissão que realizou a visita, era formada pelos Presidente da Câmara Raimundo Zinebra e os vereadores: Marquinhos Dé, Lindomaria Muniz, Luciano Brito e João Neto. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!