Segurança

Jovem morre após acidente de trânsito com motocicleta em Nova Russas

João Lucas Mendes de Sousa, 22 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que ele pilotava. O fato, segundo a PM, aconteceu por volta das 5h deste domingo (03), na sede do município de Nova Russas. Na foto acima, o jovem está ao lado da sua mãe Luana.Ainda de acordo com as informações da polícia, ao serem acionados, a composição seguiu para o local mas o jovem já havia sido socorrido para o hospital do município. A motocicleta do acidente não estava mais no local.

Morador do Bairro Universidade, o jovem morava em Tianguá com a mãe e estava no sexto semestre de engenharia de produção, em uma universidade de Sobral. O estudante conduzia o veículo nas proximidades do Posto Pioneiro, quando, ao desviar de um buraco, perdeu o controle da moto e caiu. Na queda, João bateu com a cabeça em um trilho de ferro e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele perdeu muito sangue e infelizmente veio a óbito.

Populares informaram para a polícia que o jovem estava com o capacete no braço. A morte dele é apontada principalmente pela ausência do uso do capacete, item obrigatório de segurança e que comprovadamente salva a vidas de milhares de pessoas.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!