Segurança

Raio apreende grande quantidade de drogas em Crateús

Policiais do CPRaio prenderam na noite desta terça-feira (05) o mototaxista Olavo Lopes Ferreira da Silva 23 anos e uma mulher identificada como Francisca Karine do Nascimento, também 23 anos, acusados de tráfico de drogas.

O mototaxista foi detido quando agiu de forma suspeita na Rua Francisco Batista de Souza, no Conjunto Habitacional Dom. Fragoso. Ao passar na citada rua ele recebeu voz de parada por parte da composição do CPRaio, mas não obedeceu. Houve perseguição e o condutor da motocicleta foi abordado a cerca de 300 metros do local onde empreendeu fuga.

Durante averiguação os policiais encontraram com o mesmo uma porção de maconha. Ele foi conduzido ao imóvel onde reside e lá foram encontrados mais 6 quilos da droga.

Indagado de quem seria o entorpecente o mototaxista informou que a droga pertencia ao traficante Anderson Bruno, que está preso, mas mesmo assim continua comandando o tráfico na região, usando atualmente a alcunha de Chapa Novo.

A Polícia descobriu que a droga foi transportada de Fortaleza para Crateús Por uma mulher identificada como Francisca Karine, que também foi presa pelos raianos. A prisão aconteceu na Rua Renato Braga, no Bairro Fátima l. Ao ser presa, Karine disse que recebeu droga em Fortaleza de um homem não identificado. Ela revelou que ao chegar na capital cearense foi levada para o Eusébio onde passou a noite e no dia seguinte foi reconduzida à rodoviária de onde seguiu para Crateús transportando a droga numa mala.

Ao chegar no terminal rodoviário de Crateús Karine repassou a droga para o mototaxista que tratou de comercializar o entorpecente.

Material apreendido:

730 gramas de cocaína, 4.980 kg de maconha, R$ 4.918,00, Broz de placa PMF 9198, dois celulares, uma balança de precisão, um caderno com anotações, uma bolsa de viagem, sacos plásticos e uma fita adesiva.

Os dois foram autuados nos Artigo 33 e 35 do CPB.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!