Regionais

Com prestígio em alta, Prefeita Ravenna receberá a governadora em exercício Izolda Cela para inaugurar obras em Catunda

Com prestigio em alta junto ao Governo do Estado, o município de Catunda receberá nesta quarta-feira (20), três importantes equipamentos construídos em parceria com as ações do Governador Camilo Santana. Uma Areninha, a brinquedo praça e academia ao ar livre, prometem contribuir de forma muito significativa para a inserção infantil, social e esportiva do município.

A brinquedo praça e a academia ao ar livre, instaladas na Praça da Matriz, contarão com oito brinquedos infantis e onze equipamentos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural, respectivamente. Já a Areninha, construída ao lado da quadra poliesportiva, será um campo Society profissional, com alambrado, gramado sintético, iluminação, vestiários e urbanização

Para poder conquistar as três obras, o município teve que dispor de uma contrapartida significativa, fruto dos esforços e da boa gestão da prefeita Ravenna Lima (PDT), que tem ao longo de sua gestão, dotado Catunda de uma capacidade de empreender com foco no desenvolvimento coletivo, trazendo ao município ações importantes.

A governadora em exercício Izolda Cela estará em Catunda para conhecer de perto as ações do município que tem se destacado, principalmente na saúde e educação. Estarão presentes também o chefe da Casa Civil do Estado Nelson Martins, deputado estadual Jeová Mota, vereadores, secretários e lideranças políticas do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!