Regionais

Conegundes Soares cotado para ser candidato a vice-prefeito de Crateús

O Vereador Conegundes Soares (DEM) detentor de cinco mandatos de vereador, em três deles ocupando a presidente do poder legislativo, tem sido procurado e é hoje muito cogitado a disputar uma vaga de vice-prefeito em Crateús nas eleições de 2020.

Além de ser um nome na lista dos pretensos candidatos a vice-prefeito, na chapa de Marcelo Machado (SD), recentemente também foi sondado por familiares do pré-candidato a prefeito Rogério Bonfim (sem partido) a vir compor a chapa com o mesmo. O assunto foi levantado em um evento na Cidade, quando houve o encontro entre Conegundes e Rogério, o assunto era pretensões políticas, foi quando um familiar de Rogério fez a pergunta ao Conegundes, se o mesmo poderia vir fazer composição com Rogério em vaga já falado nesta matéria.

Conegundes desconversou, dizendo não saber ainda sobre qual direção, no sentido de disputa aos cargos da eleição do próximo ano, irá tomar. Nossa reportagem procurou Rogério Bonfim, este por sua vez disse. “Eu não descarto nenhuma possibilidade, tenho visão macro, Crateús não tolera mais visão provinciana pequena atrofiada”, finalizou Rogério confirmando assim o que apurou nossa reportagem.

É válido salientar que está foi mais uma, das diversas outras vezes em que Conegundes Soares tem sido destaque para uma disputa nesta posição

(Redação do Blog Por Douglas Lima)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!