Regionais

Monsenhor Tabosa poderá ganhar Polo da UECE com cursos gratuitos

Uma das mais renomadas universidades do norte e nordeste do Brasil, a Universidade Estadual do Ceará – UECE, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), poderá implantar em 2020 um Polo na cidade de Monsenhor Tabosa, e ofertar GRATUITAMENTE cursos de graduação e pós-graduação.

Para que a conquista se torne realidade, é necessária em um curto prazo de tempo (em média 15 dias), a assinatura de no mínimo 5.000 mil taboenses com idade acima de 15 anos. As assinaturas serão uma forma de o município demonstrar real interesse pelo Polo universitário.

A gestão municipal manifestou apoio ao projeto, ofertando a estrutura física para funcionamento, incluindo laboratórios de informática, biblioteca e outros recursos tecnológicos compatíveis com os cursos que serão ofertados. Caso o município consiga as assinaturas, a escolha dos cursos acontecerá em audiência pública de acordo com a demanda do município.

O compromisso da UECE é ampliar cada vez mais a oferta, contribuindo para a superação das desigualdades sociais e educacionais do cidadão cearense.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!