Segurança

Professora morre após capotamento de veículo entre Catunda e Monsenhor Tabosa

Um capotamento ocorrido por volta das 17h deste sábado (23), na Rodovia Estadual 265 – que liga Catunda à cidade de Monsenhor Tabosa, terminou com a morte da professora de educação física Liziane Teixeira dos Santos, 42 anos.

Ela era a condutora de um celta branco, placas HWE – 6914. No veículo estava também Vanessa Abreu de Sousa, 23 anos. As duas seguiam para Catunda, quando na altura da localidade de Salitre a vítima perdeu o controle do carro, vindo a capotar várias vezes, resultando em sua morte.

Segundo a polícia militar, Liziane foi arremessada pra fora do veículo. O que comprova que ela não usava o cinto de segurança. Já Vanessa estava de cinto e sofreu várias escoriações sendo socorrida para o hospital onde segue internada.

A polícia confirmou que as duas haviam ingerido bebida alcoólica antes do acidente. As duas estavam em Catunda quando decidiram ir para Monsenhor Tabosa. Ao chega em MT, Liziane percebeu que havia esquecido o celular em Catunda e retornam para pegar o aparelho. Provavelmente ela veio a perder o controle do veículo devido a alta velocidade que ela estava.

Liziane era professora em Monsenhor Tabosa é uma pessoas bastante querida no município. Autoridades lamentaram a tragédia ocorrida com ela prestaram condolências através das redes sociais.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Canindé, onde deverá ser liberado neste domingo. Ainda não há inóspito o sepultamento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!