Destaques

Chuvas atingem 13 municípios nas últimas 24 horas no Ceará

As chuvas fora de época, continuam acontecendo em várias regiões do Ceará. Na tarde desta segunda-feira (25), os registros ocorreram em várias cidades. Em Tamboril uma chuva rápida serviu para amenizar o calor. Já no Distrito de Holanda, o registro foi surpreendente chegando a escorrer água por entre as ruas. Moradores que residem em localidades próximas ao Distrito, informaram a reportagem do blog os registros. Muitos reclamaram do calor e da alta temperatura dos últimas dias e disseram que as chuvas amenizam a situação.

PREVISÃO

Segundo informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a macrorregião da Ibiapaba e o sul do Ceará começa a semana com previsão de possibilidade de chuva entre a segunda (25) e terça-feira (26). O cenário mais favorável para o sul do Estado se dá pela maior concentração de nuvens sobre a região central do Piauí e, em consequência, pode colaborar para precipitações nas áreas indicadas, por exemplo.

Apesar da possibilidade de chuva para o sul e Ibiapaba, o Ceará segue com tendência de predomínio de nebulosidade variável ao longo do território até a próxima quarta-feira (27), pelo menos.

CHUVAS REGISTRADAS

Confira os 10 maiores registros das últimas 24 horas informados pela Funceme

  1. Jati (Posto: Sitio Macapá): 24.4 mm
  2. Brejo Santo (Posto: Poco Do Pau): 20.0 mm
  3. Crato (Posto: Lameiro): 20.0 mm
  4. Penaforte (Posto: Penaforte): 14.4 mm
  5. Missão Velha (Posto: Missão Velha): 12.0 mm
  6. Santana Do Cariri (Posto: Dom Leme) : 9.6 mm
  7. Barbalha (Posto: Barbalha): 9.0 mm
  8. Crato (Posto: Crato): 4.4 mm
  9. Altaneira (Posto: Altaneira): 4.0 mm
  10. Juazeiro Do Norte (Posto: Vila São Gonçalo): 2.5 mm
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!