Regionais

Primeira etapa da entrega de currículos para seleção do SAMU de Tamboril se encerra na próxima sexta-feira

A 1ª etapa de entrega de currículos para concorrer as vagas de motorista categoria “D” e técnico de enfermagem da base do SAMU de Tamboril, acontecerá somente até o dia 06 de dezembro. A informação foi confirmada pela secretária de saúde, que informou que a segunda etapa abrirá a partir do dia 9 de dezembro.

Segundo o secretário Rayner Martins, a medida se faz necessário para atender uma exigência do SAMU-CEARÁ, e garantir que o município se antecipe para garantir a realização de um curso presencial com data ainda a ser agendada.

As dúvidas em relação ao processo seletivo são muitas. Porém, importante ressaltar que o SAMU só aceitará currículos com toda a documentação solicitada. Quem está em processo de realização do curso de socorrista no caso para motorista, este não poderá participar do processo, porque o prazo de entrega do certificado do curso é de 30 dias. Quem está com situação em regularização do COREN por exemplo, também deve ser atentar para o prazo.

PRÉ-REQUISITOS:

– Condutor socorrista:

Ensino médio completo;
CNH tipo D com atividade remunerada (EAR);
Curso de Condutor de Veículos de Emergência do SEST/SENAT.

– Técnico de enfermagem:

Ensino Médio Completo
COREN ativo na categoria.

DOCUMENTAÇÃO:

  1. Currículo com FOTO 3×4 e telefone para Contato;
  2. Certificados de Comprovação dos Cursos (Ensino Médico Completo, Condutor de Veículos de Emergência do SEST/SENAT, Curso Técnico de Enfermagem, dentre outros.
  3. Xérox da Carteira de CNH tipo D com atividade remunerada e da Carteira do COREN/CE de Técnico de Enfermagem;
  4. Xérox do Comprovante de Endereço;
  5. Xérox do RG.

Os currículos entregues nessa primeira etapa, serão enviados para a sede do SAMU – Ceará, localizado na cidade de Eusébio, lá os técnicos responsáveis pela selação, irão providenciar a averiguação dos currículos, para saber se estão com toda a documentação exigida, regular.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm