Regionais

Igreja Matriz de Tamboril sofre ato de vandalismo

Um ato de vandalismo contra a Igreja Matriz dê Tamboril foi praticado na madrugada deste sábado (07). De acordo com informações um homem, quebrou duas portas, possivelmente na tentativa de adentrar o local. O acusado não chegou a lograr êxito porque algumas pessoas presenciaram a ação e impediram o autor que fugiu do local.

Fies católicos lamentaram o ataque. O pároco da igreja, Padre Anderson, divulgou nota através das redes sociais da igreja, repudiando o fato.

Confira a nota

É muito triste ver a história religiosa e cultural de Tamboril ser atacada de uma maneira tão baixa e tão pequena… Pois é, um vândalo esta noite, agride essa história quebrando partes de duas portas laterais de nossa Igreja Matriz de Santo Anastácio… Recentemente a mesma passou por uma pintura para bem melhor acolher seus devotos (os de longe e os de perto). Exponho aqui a minha nota de repúdio como pároco por tal ato de violência contra a religiosidade que predomina nas terras de Santo Anastácio… Que a justiça seja feita e o autor de tal ato seja punido segundo a justiça…

A polícia militar foi acionada para a ocorrência, mas não conseguiu prender o acusado. Na próxima segunda-feira representantes da igreja deverão registrar Boletim de Ocorrência.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!