Regionais

Chuvas atingem 48 municípios do Ceará nesta segunda-feira

Choveu em 48 municípios no intervalo entre as 7h deste domingo (8) e as 7h desta segunda-feira (9), segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior registro ocorreu na cidade de Barbalha, município localizado na Região do Cariri, com 90 milímetros. 

Os dez maiores registros foram: Barbalha (Posto: Barbalha) : 90.0 mm; Crato (Posto: Lameiro) : 75.0 mm; Assaré (Posto: Aratama) : 62.0 mm; Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro Do Norte) : 56.0 mm; Crato (Posto: Crato) : 48.0 mm; Juazeiro Do Norte (Posto: Vila Sao Goncalo) : 44.0 mm; Brejo Santo (Posto: Poco Do Pau) : 43.0 mm; Missão Velha (Posto: Missao Velha) : 42.0 mm; Barro (Posto: Monte Alegre) : 37.2 mm e Salitre (Posto: Chapada Do Alegre) : 36.4 mm

Os registros ocorreram em cinco regiões distantes, informou a Funceme. O órgão ressaltou que são chuvas da pré-estação e que deverão acontecer em vários municípios ao longo da semana. A previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e do Pecém, em Jaguaribana e no centro sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!