Segurança

Homem é morto no centro de Tamboril e acusado é preso em flagrante

Um crime por motivos banais. É essa a constatação que se tem do homicídio ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11), no centro da cidade de Tamboril. Segundo a Polícia Militar, vítima e acusado faziam a ingestão de bebida alcoólica no mesmo ambiente. Os dois já tinha uma rixa, e vez por outra, trocaram insultos e ofensas.

O autor do homicídio, Bruno Castro Fernandes, 26 anos, alega que a vítima, Pedro de Oliveira Jacauna Filho, 38 anos, fez ofensas a sua pessoa e a sua mãe. Ele pegou uma faca (arma branca) e lesionou a vítima na região do pescoço. A facada foi fatal. A vítima foi socorrida para o Hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O crime aconteceu por volta das 17h05. Menos de 10 minutos depois, a composição formada pelos sargentos Elison, Wilker, Teixeira e cabo D. Campos, prenderam o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Civil, onde deverá ser autuado em flagrante por homicídio (Art. 12). Em seguida será encaminhado para o Centro de Triagem em Novo Oriente, onde permanecerá a disposição da justiça.

O AUTOR

Bruno Castro Fernandes, já tem passagem pela polícia. Ele foi preso em maio de 2015 e na época foi autuado por corrupção de menores, formação de quadrilha, e também confessou ter praticado assalto a um mercantil no Bairro Monte Castelo, na época acompanhado de um menor. Bruno chegou a fugir na unidade prisional de Tamboril em 04 de abril de 2016. Acusado de cometer assaltos, ele se apresentou dois dias depois. Atualmente ele estava em liberdade, depois de ter cumprido as sanções impostas pela justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!