Segurança

Grávida morre e bebê é salvo após acidente de trânsito em Santa Quitéria

Uma mulher morreu neste domingo (15) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, após ter sido vítima de um acidente de moto na manhã do dia anterior na CE-463, que dá acesso ao distrito de Trapiá, em Santa Quitéria.

Samira e Lucas, residentes na cidade de Varjota, estavam em uma moto e seguiam sentido à Trapiá, quando o condutor perdeu o controle e sobraram em uma curva. Um morador do distrito passava pelo local, quando se deparou com o casal no chão e os socorreu para o Hospital Municipal de Varjota.

O rapaz não teve maiores ferimentos, enquanto a jovem sofreu traumatismo craniano, tendo sido encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Lá, a equipe médica cuidou logo em fazer o parto do seu filho, que sobreviveu e passa bem e após, ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva, em uma situação delicada.

O óbito de Samira chegou a ser informado à família dela horas depois, no entanto, optaram por permanecer com os aparelhos ligados, na expectativa de alguma reação. No começo da noite, ela chegou a apresentar sinais vitais, sendo reagido como uma melhora no seu quadro, mas infelizmente, durante a madrugada, acabou não resistindo e faleceu. O clima é de bastante consternação entre familiares e amigos da família.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm