Regionais

Santa Quitéria ganhará essa semana sua quinta agência bancária

A cidade de Santa Quitéria começa a semana com fortes expectativas, para a inauguração da quinta agência bancária no Município. Na próxima quinta-feira (19), o banco Santander oficializará a sua chegada, em forma de contêiner, jamais vista na região.

A agência, que funcionará na rua João Rodrigues Pinto, tem 78 metros quadrados, com quatro posições gerenciais e dois caixas eletrônicos. Além de Santa Quitéria, outras 12 cidades cearenses foram contempladas com o plano de expansão da instituição financeira.

Uma das prioridades do banco será os produtores rurais, que desejem financiar ou investir na sua atividade agrícola, como compra de máquinas e equipamentos, implantação de lavouras e comercialização. Empresários e comerciantes também aguardam ansiosos, considerando que trará grandes benefícios como mais uma entrada de recursos no município.

A escolha de Santa Quitéria para a abertura de mais um banco representa a aposta do Santander na sua localização estratégica e, principalmente, no seu potencial econômico. Para o começo de 2020, aguardam-se duas grandes redes de varejo nacional: Lojas Americanas e Magazine Luíza.

(Redação do Blog Por Manuel Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!