Regionais

Empresário troca o PSDB pelo PDT em Tamboril

Apontado como um dos nomes que tem pretensão de disputar uma vaga no Legislativo de Tamboril, o empresário Orlando Nobre, é o mais novo filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A confirmação foi dada pelo Deputado Jeová Mota, que é presidente da legenda no município, ainda na sexta-feira (13), quando participava da Sessão Solene de encerramento do Poder Legislativo.

Zé Orlando como é mais conhecido no Distrito de Sucesso, é um homem de negócios. Sério, responsável e tendo logrado êxito em seu trabalho pela forma dinâmica e honesta de conduzir as coisas, se credenciou e é apontado como pré-candidato a vereador. Com o nome dele no páreo, o PDT se renova e segue montando estratégias para as eleições do próximo ano.

Casado com uma tamborilense de Sucesso, ele reside no município há mais de um ano. Nesse intervalo de tempo, tem estreitado laços de amizade e se mostrando um nome que reúne qualidades para somar na vida política do município.

Antes de chegar ao PDT, Orlando era filiado ao PSDB, legenda pela qual ele pretendia se lançar candidato. A proximidade com lideranças do grupo do PDT de Sucesso, o-fizeram mudar de ideia. Importante registrar, que o mesmo já esteve com liderança da sigla debatendo idéias sobre o processo eleitoral.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!