Regionais

Prefeita Ravenna recebe o título de cidadã Catundense.

A Câmara Municipal de Catunda realizou na noite de ontem (18), sessão de entrega de título de cidadania catundense à Prefeita Ravenna Lima, o ato solene conduzido pelo presidente da casa, Raimundo Zinebra, também homenageado da noite, foi um momento de muita emoção, também receberam o título os vereadores João Neto, Marquinhos e o Secretário de Cultura Vital Araújo.

Ravenna em seu discurso de agradecimento fez uma retrospectiva desde sua chegada em Catunda, ao se casar com o ainda Secretário de Educação, Ernane Lima, fez referência ao acolhimento da família do Sr. Chico Lima, aos primeiros vizinhos e amigos que conheceu por aqui.

“Cheguei a pensar que não fincaríamos muito tempo, mas Ernane foi me envolvendo, me trazendo pra perto do povo que ele tanto gosta, veio a eleição dele, depois a reeleição e eu fui construindo amigos, quando foi na minha campanha eu conhecia do Paraíso ao Canta Galo. Hoje devo este título primeiro a Deus, minha amiga e Vereadora Lindomária pelo requerimento, os demais vereadoras pela aprovação e o povo de Catunda que me deram a oportunidade de está prefeita deste município que aprendi a amar!” disse a prefeita em tom emocionado.

Ravenna nasceu em Fortaleza, onde viveu parte da infância, morou uma temporada em Santa Quitéria, retornou para Fortaleza onde cursou o ensino superior em direito, é especialista em direito público, também atua no direito administrativo e eleitoral.

A sessão solene contou com a presença do Vice Prefeito Evandro Farias, ex vereadores, vereador do município de Santa Quitéria Algacir Protásio, familiares dos homenageados e um grande público.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!