Segurança

Tamboril: Coordenador de PSF é acusado de agredir a tia por causa do cartão de benefício do avô

Policiais do Destacamento da PM de Tamboril foram acionados para uma ocorrência de agressão física. O caso aconteceu na sexta-feira (20), por volta das 19h, no Bairro Vilinha, na sede de Tamboril. Segundo a composição o caso era referente a uma tia que denunciava ter sido agredida pelo sobrinho.

Ana Paula dos Santos Pereira, 48 anos, disse que o acusado Francisco Danilo Pereira Parente, 30 anos, morador da rua do Estádio, teria vindo de Fortaleza cuidar do avô que está doente. O rapaz é apontado no relatório da polícia como sendo coordenador de um PSF em Tamboril.

Os dois acabaram protagonizando uma discussão banal, chegando a trocarem ofensas. Ana Paula disse que foi agredida fisicamente pelo sobrinho. Ela informou ainda que foi empurrada e derrubada no chão. Segundo a informação divulgada pela polícia militar, um dos motivos para a discussão e a agressão sofrida era a definição de quem iria administrar o cartão do idoso.

Diante dos fatos, a composição policial conduziu vítima e acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde ficou comprovado por meio de exame de corpo de delito que Ana Paula sofreu as devidas agressões praticadas por Danilo. 

Após ouvir as partes o delegado plantonista registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão e conclui os procedimentos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!