Segurança

Pai e filho sofrem queda de parapente após equipamento rasgar durante salto em Ipueiras

Pai e filho sofreram uma queda de um parapente no Mirante Delta Matriz, em Ipueiras, no Ceará, na tarde deste domingo (22). O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas.

De acordo com a polícia, que também esteve no local, após o salto, o parapente onde os dois estavam se rasgou e as vítimas, Marcos Fernandes de Sousa, 44 anos, e o filho dele, um adolescente de 17 anos, despencaram próximo ao campo de pouso, que fica na localidade de Oiticica dos Rosários, a cerca de 9 km da sede em Ipueiras.

O acidente aconteceu por volta das 15h e as vítimas só foram encontradas pela polícia e pelos bombeiros durante a noite.

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados e, quando chegaram ao local do acidente, encontraram pai e filho em um local de difícil acesso. Os bombeiros chegaram em seguida e fizeram o resgate das vítimas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Ipueiras. O adolescente estava com fortes dores lombares e o pai dele, Marcos Fernandes de Sousa, sofreu apenas escoriações.

(G1)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!