Segurança

Tamboril: Homem é preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio no Distrito de Sucesso

Uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (25), mobilizou policias militares do destacamento de Sucesso, distrito de Tamboril. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando Francisco Moreira do Nascimento, 46 anos, foi atingido por duas perfurações a faca na região do abdômen.

O caso se deu durante uma bebedeira. A vítima foi socorrida para o Hospital de Tamboril e transferida para a Santa Casa de Sobral. Devido à gravidade das lesões, ele ficou internado e deverá passar por procedimento cirúrgico.

Ao tomar conhecimento do caso, os policias militares intensificaram as diligências e conseguiram prender o acusado. Daniel Vieira Martins, 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 11h e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ser ouvido pelo Delegado, foi autuado por Tentativa de Homicídio (Art. 121).

De acordo com as informações da Polícia, os dois eram praticamente vizinhos e moram Bairro Vila Esperança, (antiga Vila Timbó), no Distrito de Sucesso.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm