Segurança

Vítima de acidente, tamborilense perde a vida depois de 43 dias hospitalizado

Antônio Pereira Oliveira dos Santos, 30 anos, mais conhecido como “Jhonny” – estava internado em Sobral desde o dia 17 de novembro, quando sofreu um acidente de trânsito na localidade de Ventura, região do Distrito de Açudinho, na zona rural de Tamboril.

Segundo familiares, ele conduzia uma motocicleta no dia do acidente. Durante o percurso ele perdeu o controle do veículo. “Jhonny” estava sem capacete e bateu forte com a cabeça. No dia do sinistro ele foi socorrido para o Hospital e transferido para Sobral em estado grave.

O tamborilense passou 43 dias internado. 29 dias apenas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Prevendo uma evolução no seu estado de saúde, ele foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não teve melhora devido a irregularidade dos órgãos vitais.

Na manhã deste domingo (29), ele veio a óbito. Amigos e familiares lamentaram através das redes sociais o ocorrido. Dentre as várias mensagens, os registros de que “Jhonny” sempre era uma pessoa amiga, humilde e do bem.

O sepultamento acontecerá a partir das 9h desta segunda (28), na sede do município de Tamboril.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!