Regionais

No último dia do ano, Tamboril receberá mais de 1 milhão de reais do pré-sal

Antes do apagar das luzes de 2019, os cofres prefeituras serão abastecidos para começar 2020 com o pé direito. Os recursos são do rateio do leilão do pré-sal. De acordo com o projeto aprovado pelo Congresso, os estados terão que usar o dinheiro para pagar despesas previdenciárias. Já os municípios devem escolher entre despesas previdenciárias e investimentos.

O Ceará e os municípios do estado serão beneficiados com uma parcela dos recursos arrecadados. Além de pagar à Petrobras, o governo transferirá R$ 11,73 bilhões para estados, municípios e o Distrito Federal. Segundo o Ministério da Economia, a Agência Nacional do Petróleo fará a transferência na segunda-feira (30), com os valores disponíveis nas contas dos governos locais na terça-feira (31).

O município de Tamboril receberá um montante de R$ 1.102.882,00 (Hum milhão cento e dois mil, oitocentos e oitenta e dois reais). O dinheiro não pode ser usado para o pagamento de pessoal ativo, pessoal inativo ou custeio, que são recursos do cotidiano que não têm impacto para o crescimento do país.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!