Regionais

Parte do muro de escola municipal desaba na zona rural de Tamboril

Bastou uma pequena chuva para pôr abaixo parte do muro da Escola Municipal Marina Magalhães Brito, situada na localidade de Cacimbas, no Distrito de Boa Esperança, em Tamboril. O desabamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). Moradores da comunidade informaram que a estrutura já indicava ruir e apresentava péssimas condições há vários anos.

A última vez que a unidade foi reforma foi em 2016. De lá para cá, nem se quer uma pintura havia sido feita na unidade de ensino. 

Um morador que não quis se identificar disse que pra ele não era surpresa, pois o muro apresentava rachaduras e a escola necessita há tempos de uma reforma estrutural. Ele disse que um filho estuda na escola. “o bebedouro da escola está quebrado e as crianças levam água de casa para colocar em uma geladeira. Os computadores levaram e não devolveram mais, são vários problemas” disse o homem que é pai de um aluno do 5º ano.

Populares informaram através do Whatsapp que a estrutura da unidade de ensino já apresentava vários problemas, mas nenhuma providência havia sido adotada pelo município.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm