Segurança

Casa do Presidente da Câmara de Quiterianópolis é alvo de invasão

A residência do presidente da Câmara Municipal de Quiterianópolis, Alisson Pedrosa, foi arrombada, na tarde desta quarta-feira (1º). O imóvel fica na Vila Pedrosa, bem próximo ao centro da cidade.

Na hora da ocorrência, Alisson e sua esposa, Edenes Loiola, estavam participando de um almoço, na residência de parentes, numa comunidade próxima da cidade.

Conforme relatos da senhora Edenes, uma amiga da família, que também estava no almoço, veio na frente, trazendo comida para as duas filhas do casal. Ao entrar na residência, a amiga avistou um homem, em cima do muro, armado com uma espingarda. Quando notou a presença da mulher, o indivíduo fugiu.

O ladrão havia quebrado a janela, de vidro, da cozinha, mas com a chegada da mulher foi impedido de entrar no interior da residência e praticar o furto.

Segunda tentativa

De acordo com informações da senhora Edenes, no último dia 24, ladrões já havia tentado agir na residência. “Era por volta das 10h. fui na rua e quando cheguei me deparei com um indivíduo dentro do quintal. Quando me viu, ele pulou o muro. Ele ia tentar entrar, só que não deu tempo. No dia 24, eram dois”, relatou.

(Redação do Blog Por Cícero Lacerda)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!