Segurança

Menina de 11 anos sofre tentativa de estupro em Catunda

Uma criança de apenas 11 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro na localidade de Cajueiro, zona rural do município de Catunda. Segundo a Polícia, o caso aconteceu por volta das 21h do domingo (05), mas a ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (06). Segundo a PM, o padastro da vítima flagrou a tentativa de abuso. A jovem foi levada ao hospital da cidade de Monsenhor Tabosa, que fica próximo a comunidade. 

Após exames médicos, constatou-se que não houve rompimento do Hímen. Porém, pelas circunstâncias relatadas pelo padrasto, o caso configura uma tentativa de estupro de vulnerável, já que a menina tem apenas 11 de idade e com o corpo em formação. Mas os exames não confirmam o abuso relatada pelo padrasto. 

O acusado foi identificado como Francisco Mateus Ferreira, 19 anos, morador da mesma localidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia, afim de prestar esclarecimentos em relação a acusação. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi feito apenas um boletim de ocorrência e o acusado foi liberado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!