Regionais

Festa no Interior: #TBT de aniversário de Jeová Mota movimenta Tamboril e a região

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) promove nesta sexta-feira (17) uma grande festa, com três bandas de forró. Intitulada de “#tbt Jeová Mota”, a festa é em comemoração ao aniversário do parlamentar. Essa é a terceira tentativa de realizar o evento que deveria ter acontecido em dezembro. A festa foi cancelada por causa do falecimento de uma pessoa da estima do parlamentar. Programada para janeiro o segundo evento também foi cancelado, segundo o parlamentar a Prefeitura de Tamboril não liberou alvará para a festa.

Eis que na terceira tentativa deu certo. Jeová Mota vai comemorar ao lado do povo de sua terra natal o seu aniversário. O evento é tradicional e acontece há mais de 10 anos, desde quando o mesmo era o gestor do município.

O show terá apresentação das bandas Forró Real, Laninha Show e Janaína Alves e acontecerá no Parque General Sampaio a partir das 22 horas. Importante lembrar que a cidade está comemorando a festa de seu padroeiro Santo Anastácio.

Jeová já foi prefeito de Tamboril por duas vezes e foi justamente na sua terra natal que teve sua maior votação em 2018, cerca de 7 mil votos. Nos comentários do cartaz do evento em suas redes sociais, um seguidor registrou uma recordação: “Jeová começou a ganhar a eleição para prefeito em 2004 quando o então prefeito proibiu uma festa promovida por Jeová. Lembram?”.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!