Regionais

Marcelo Mota discursa e empolga militância do PDT de Tamboril durante convenção do diretório municipal

De uma família tradicional, política e que muito tem contribuído com o desenvolvimento de Tamboril, o discurso do jovem advogado Marcelo Mota, pré-candidato do PDT empolgou os militantes da legenda e arrancou aplausos dos presentes na convenção de renovação do diretório do partido, ocorrido na noite desta terça-feira (20).

Com o plenário da Câmara Municipal lotado e ao lado do senador Cid Gomes, dos deputados Mauro Filho e Leônidas Cristino e Jeová Mota, Marcelo Mota confirmou sua pré-candidatura a prefeito e destacou o trabalho promovido pela oposição, que tem sido o de trazer ações para o município. Nas palavras dele, esse é o sentimento que ele e o integrantes do PDT de Tamboril tem quando se trata de Tamboril.

Marcelo, falou com segurança, visão de futuro e pregou coletividade e união. Diante do atual cenário que vivencia a população de Tamboril, o discurso do jovem advogado animou os militantes e empolgou os presentes. Sobrinho do deputado Jeová Mota, prefeito que foi responsável por impulsionar o desenvolvimento de Tamboril, Marcelo terá, caso eleito, a responsabilidade de implementar o modelo administrativo do seu tio, ainda hoje, lembrando pela grande maioria dos tamborilenses.

Veja como foi a convenção no vídeo abaixo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm