Regionais

Prefeita Ravenna Lima anuncia reajuste de 12,84% para professores da rede municipal de Catunda

Relacionado entre os melhores índices educacionais do Ceará e do Brasil, o município de Catunda mais uma vez parte na frente e já anuncia o reajuste de 12,84% para os professores do município, como mandar o piso salarial do magistério. O comunicado foi feito na manhã desta terça-feira (21) durante a Jornada Pedagógica, evento que reuniu todos os professores da rede municipal de ensino.

A prefeita Ravenna Lima (PDT), destacou o avanço na educação do município e anunciou também anunciou a ampliação do número de escolas em tempo integral em 2020. Ao lado do líder político Ernane Lima e do Secretário de Educação, Rondineli Rodrigues, a prefeita garantiu de forma oficial o reajuste de 12,84% aos profissionais da educação.

Com essa medida a administração municipal cumpre de forma integral o Plano de Cargos e Carreira do magistério, um dos compromissos de campanha da prefeita Ravenna.

Vale lembrar que município obteve nota 5,8 ficando acima da média estadual que é 4,1 e da nacional que é 4,7, ficando em 8º lugar no Estado e em 11º colocação a nível de Brasil.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!