Segurança

Tamboril: Jovem furta veículo, abandona, danifica e vai a delegacia informar o delito

Depois de passar a noite em uma festa na cidade de Tamboril, o jovem Antonio Jailton Marques Sousa Silva, 19 anos, resolveu furtar uma motocicleta para poder ir para casa, no Distrito de Açudinho, zona rural do município. O alvo foi uma Biz, que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial nas proximidades da praça da matriz.

Jailton, ainda muito “eufórico” por conta da farra, aproveitou a ocasião e saiu empurrando a motocicleta pelas ruas da cidade. O caso aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (22). Ele tentou por várias vezes ligar o veículo, mas não obteve êxito. A situação lhe causou um momento de raiva e ele passou a danificar, quebrar a motocicleta que ficou bastante destruída. 

Depois de protagonizar toda essa situação, ele resolveu ir até a delegacia e denunciar o crime que ele mesmo cometeu. Os policiais resolveram ir ao local e constataram a situação. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Polícia Civil do município. Ele disse que não está arrependido do que fez e depois de ser ouvido pela delegada municipal, foi autuado em flagrante por furtar e vai responder em liberdade.

A proprietária da motocicleta, Maria Amélia Silva Araújo, esteve na delegacia e chegou a questionar ao infrator sobre o prejuízo causado por ele. O correto seria ele arcar com o prejuízo causado, mas Jailton disse que só conseguiria pagar o que causou, se roubasse uma outra moto, pra vender, conseguir dinheiro e assim sanar o que ele causou.

Segundo a polícia, Jailton afirmou por várias vezes que se encontrar uma moto “dando sopa” e sem trava por aí, ele não pensará duas vezes e furtará o veículo. O objetivo é vender o bem e fazer dinheiro.

O acusado disse que morava em São Paulo e está em Tamboril, há pouco mais de um ano. Depois de tudo ele seguiu para casa.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!