Segurança

Idoso é preso suspeito de estuprar duas crianças em Nova Russas

Um homem de 68 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) sob suspeita de estupros de vulneráveis contra duas crianças de sete e oito anos. A captura ocorreu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, representado pela Delegacia Municipal de Nova Russas. De acordo com as investigações, ele residia próximo a uma escola da cidade e se aproveitava da presença de crianças no local para cometer os crimes. A prisão do homem ocorreu, na sexta-feira (17), mas as informações só foram divulgadas hoje (24), em razão da continuidade das apurações.

A denúncia chegou à Polícia Civil após a avó de uma das vítimas desconfiar da reação da criança em situações rotineiras. Ao ser questionada, a menina relatou sobre os abusos sexuais sofrido por ela e pela amiga. De acordo com as apurações realizadas pela Polícia Civil, o homem atraía as vítimas oferecendo doces, chamando-as para brincar. No imóvel, ele cometia os crimes. De posse das informações, os policiais civis passaram a diligenciar e representaram pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Russas.

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia Municipal de Nova Russas, onde foi ouvido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se o homem vitimou outras crianças ou adolescentes na cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3672-6102, da Delegacia Municipal de Nova Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será repassado para não identificar a vítima, uma vez que ele tem proximidade com as famílias das crianças.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm