Regionais

IFCE de Crateús divulga lista de classificáveis para curso técnico em Química

O IFCE campus de Crateús divulgou, hoje, 24 de janeiro, lista de candidatos classificáveis para o curso técnico integrado em Química. A chamada ocorrerá nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 9 horas, no auditório do campus. Os candidatos devem comparecer, portando documentação necessária para a realização de matrícula. Há 30 vagas disponíveis, sendo 13 para ampla concorrência e 17 para cotistas. Confira aqui a lista.

A convocação é feita de forma oral, e a chamada do nome do candidato é realizada duas vezes. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perde o direito à vaga. A pré-matrícula é feita no mesmo dia da chamada com a entrega dos documentos listados no edital.

Vagas remanescentes

O candidato presente e não convocado será convidado a assinar o termo de vagas remanescentes e fará parte de uma nova lista. A convocação dos remanescentes, se houver vagas, será realizada por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail). O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus, munido dos documentos relacionados no edital. O não comparecimento no dia previsto implicará a perda da vaga.

ATUALIZAÇÃO

A lista de candidatos classificáveis publicada nesta data continha equívocos, já corrigidos. A lista disponível já está com as informações corretas.

Chamada dos Classificáveis para o curso técnico integrado em Química
Data: Terça-feira, 28 de janeiro de 2020, às 9 horas
Local: Auditório do IFCE campus de Crateús
Público: Candidatos classificáveis no Processo Seletivo para cursos técnicos 2020.1
Vagas: 30 vagas (13 para ampla concorrência e 17 para cotistas)
Lista de candidatos: clique aqui

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!