Regionais

PDT anuncia filiação de Paulo Sérgio e fortalece a legenda para as eleições de 2020

Depois da convenção de renovação do diretório municipal, o PDT de Tamboril, liderado pelo Deputado Estadual Jeová Mota, foca no fortalecimento da legenda e na preparação de nomes para disputar as eleições municipais. O partido já tem o advogado Marcelo Mota como pré-candidato a prefeito e no final de semana, recebeu a adesão do jovem Paulo Sérgio, que até então estava no PSL.

O novo filiado é filho do vereador Sonho Veras de Boa Esperança, parlamentar que tem 9 mandatos no legislativo, tendo ocupado a presidência da câmara por duas vezes. Sonho Veras foi suplente uma única vez. São mais de 30 anos de uma vida pública dedicada ao povo de Tamboril. Sonho é um homem conduta respeita e de muito prestígio junto ao povo de seu Distrito.

“Participei agora ao lado de Marcelo Mota do ato de filiação ao PDT do jovem Paulo Sérgio, filho do vereador Sonho Veras. Com mais uma importante filiação em nossos quadros, o PDT de Tamboril continua crescendo sempre com o mesmo sentimento de renovação, esperança e compromisso com a nossa população” Disse Jeová Mota em sua página no Facebook.

“Eu só tenho muito a agradecer ao povo da Boa Esperança, pela confiança depositada em mim” disse em tom emocionado na Câmara Municipal, antes do recesso parlamentar, quando usou a tribuna pela última vez. Em sua fala o vereador teceu elogios ao Deputado Jeová Mota que sempre olhou pelo povo de Tamboril.

A chegada de Paulo Sérgio à legenda, é vista como uma jogada inteligente do PDT. O nome dele é confirmado como pré-candidato a vereador, no lugar de Lindomar, que abriu vaga sem qualquer dificuldade e garantiu seu apoio ao novo filiado do partido.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm