Regionais

Padre Hermínio confirma em entrevista à Feiticeiro Fm que está deixando a Paróquia de Santo Anastácio


Há quase dois anos atuando como padre na Paróquia de Santo Anastácio, Padre Hermínio, confirmou em entrevista exclusiva à Feiticeiro Fm na manhã desta terça-feira (28), que está deixando o município de Tamboril.

”A decisão foi minha, conversei com o Bispo Dom Ailton e com o conselho paroquial e eles acataram meu pedido. Estou indo para um ano sabático em Fortaleza, onde durante esse período vou estudar, me reciclar e me preparar melhor para as tarefas da igreja” disse ele em tom de despedida.

Padre Hermínio, lembrou com emoção dos importantes momentos vividos em Tamboril. “Eu conheço todas as estradas da zona rural. Percorri durante esses quase dois anos diversas comunidades, participando das festas, celebrações e missas no interior de Tamboril” ressaltou.

Ele agradeceu à acolhida da comunidade católica do município e disse que leva uma legado de boas amizades e de amor ao próximo. “Tamboril é uma terra de pessoas maravilhosas” concluiu.

A entrevista levada ao ar na edição do Jornal A HORA DA VERDADE desta terça, pegou de surpresa a comunidade católica de Tamboril. Muitos mandaram mensagens para a emissora agradecendo a Padre Hermínio, todo o carinho que ele teve com os fiéis católicos de Santo Anastácio.

Ouça a entrevista completa:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!