Regionais

Tamboril: Projetos de reajustes passam pelas comissões da câmara e seguem para votação em plenário

Cinco projetos serão analisados pelos vereadores de Tamboril na sessão desta sexta-feira (31). Segundo o presidente da casa, vereador Chiquinho Cabo (PDT), os PLs passaram pelas comissões de Redação e Justiça; Orçamento e Finanças e receberam parecer favorável, de seus integrantes. 

O projeto que regulamenta o piso do magistério, seguirá com reajuste proposto pelo executivo de 13%. Estarão em pauta também, o PL que regulamenta o salário mínimo dos servidores do executivo; dos funcionários do legislativo e dos agentes de endemias, alem de uma emenda motificativa que altera o Art. 1º do projeto de reajustes dos profissionais de endemias.

Durante a semana, os vereadores Lucas Alves (SD); Rudinei Soares (PSL); Jardelina Torres (PDT) e Geovani Santos (PT), estiveram reunidos com o presidente da casa e a presidente do Sindicato dos Servidores de Tamboril, professora Iracema Oliveira para tratar sobre os reajustes.

A sessão acontecerá, a partir das 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela Página Oficial do Poder Legislativo de Tamboril.

(Site da CMT)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!