Regionais

Ex-prefeitos tentam emplacar terceira via em Tamboril

Tentando consolidar a 3ª via no município de Tamboril, na última quarta-feira (29/01), os ex-prefeitos Ramiro Júnior e Chico Timbó, acompanhados do ex-deputado estadual Pedro Timbó, estiveram na Secretaria das Cidades, em reunião com o titular da pasta, Zezinho Albuquerque. O secretário informou através de suas redes sociais, a reunião de trabalho que teve com os três.

O encontro carregava um viés político. Ramiro e Chico tem sido visto juntos numa frequência cada vez maior. A união dos dois parece que vem de longas datas e tem objetivo claro, consolidar a construção de uma terceira via no município, uma vez que a pré-candidatura da possível terceira via anunciada pelos irmãos Alberto e Gilberto Torres deu uma esfriada e, os ex-prefeitos Ramiro Júnior e Chico Timbó estão ocupando esse espaço vazio.

Ramiro Júnior tem uma boa relação com a família Timbó, no processo de sua reeleição no município, ele foi o responsável pela união com o ex-prefeito Chico Timbó, ampliando as relações e os laços políticos que já vinham sendo trabalhados muito antes do processo eleitoral.

Caso Ramiro e Chico continue avançando na consolidação de uma pré-candidatura de terceira via, eles irão colocando cada vez mais em escanteio a pré-candidatura dos irmãos Torres. Restando para Alberto e Gilberto acelerar a pré-candidatura para ganhar espaço político, ou naufragarem antes do barco começar a andar. Outra alterativa, seria apenas apoiar o governo que abandonaram recentemente ou fortificar os ex-prefeitos Ramiro Júnior e Chico Timbó.

EM TEMPO

Na primeira eleição de Ramiro Júnior a prefeito de Tamboril, ele não teve o apoio da família Timbó, na época, eles apoiaram o atual prefeito Pedro Calisto.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!