Regionais

Feiticeiro Fm: Eleitores sem cadastro biométrico têm até 06 de maio para regularizar situação

Quem está com o título cancelado por não ter feito a biometria, pode regularizar a situação até o dia 06 de maio. Segundo a Justiça Eleitoral do Ceará, milhares de eleitores cearenses não fizeram o cadastramento da biometria em 2019. Eles devem aproveitar essa última chance, para se regularizar e poder votar nas eleições municipais de 2020.

“Para regularizar a situação os eleitores devem comparecer ao cartório eleitoral, no horário de 8h as 14h, portando documentos pessoais e o titulo antigo, para resolver a pendência” informou a chefe do cadastro biométrico no Cerará, Lorena Belo, em entrevista a Feiticeiro Fm.

“O segredo é não deixar para se recadastrar no finalzinho do prazo, porque o normal é que em abril e maio as filas nos cartórios fiquem bem maiores. Em eleições municipais é comum que o interesse de quem não está regularizado aumente por ser um pleito mais local. O ideal é ir agora, porque os cartórios já estão funcionando normalmente e devem estar bem tranquilos”, afirma.

Na sua fala veiculada no Jornal ‘A HORA DA VERDADE’ da Feiticeiro Fm, ela falou sobre várias outras situações, como é o caso dos jovens que pretender tirar o título de eleitor pela primeira vez.

Ouça a entrevista completa:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!