Segurança

Tamboril: Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e outros crimes após ação do BEPI


Duas pessoas foram presas na cidade de Tamboril, durante uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/BPChoque), no início da tarde desta segunda-feira (03).

De acordo informações da Polícia Militar, a composição tentou realizar uma abordar a um homem em atitude suspeita. O acusado tentou fugir dando início a uma perseguição. Disparos foram realizados. Na tentativa de fugir o acusado caiu da motocicleta em que estava e acabou sendo preso.

Ele foi identificado como Antonio Kleber Lopes da Silva, mais conhecido como “Fiapo”, 30 anos, morador da comuna Irmã Dorothy. Com ele os policiais encontraram 26 gramas de crack. A polícia já tinha denúncias de que o mesmo era proprietário de uma arma e ao questiona-lo sobre a procedência da mesma, ele disse estava enterrada no quintal da casa de sua mãe. O acusado levou os policias ao local, onde foi apreendido um revólver calibre 38.

Durante as diligências, a polícia prendeu também a cunhada de “fiapo”. Maria Veras Feitosa, 26 anos. Também moradora da comuna Irmã Dorothy. Com ela foi encontrada 285 grama de Maconha. Maria afirmou que a droga pertencia ao acusado e também recebeu voz de prisão.

Também foi apreendido, a quantia de R$ 1.122,40 é uma motocicleta, pertencente ao acusado.

Os dois foram encaminhados para Delegacia, onde foram ouvidos e após os procedimentos, autuados em flagrante. Fiapo vai responder por tráfico de drogas; posse ilegal de arma de fogo; desobediência e direção perigosa. Ele foi levado para o Centro de Triagem em Novo Oriente. Já Maria foi autuada apenas por tráfico de drogas e será encaminhada a um presídio feminino.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!