Regionais

Feiticeiro Fm: Nova oportunidade para quem deseja concorrer a uma vaga na base do Samu de Tamboril

Tamboril aguarda com alegria a instalação por parte do Governo do Estado da Base do SAMU – Sistema Móvel de Urgência e Emergência de Tamboril. Enquanto isso, o SAMU Ceará, em parceria com o município realiza os trâmites necessários para a seleção dos profissionais que atuarão no atendimento a população.

Os candidatos as vagas que fizeram a prova no dia 23 de janeiro e não foram aprovados, poderão solicitar um reagendamento, para novamente fazer a prova teórica. Para fazer a solicitação, o candidato precisa ir à secretaria de saúde do município a partir desta quarta-feira (05), para comunicar a pasta o desejo de refazer a avaliação. 

Aqueles que pretedem ainda concorrer a uma vaga no SAMU e perderam o prazo de entrega dos curriculos, podem aproveitar a oportunidade e entregar na secretaria os curriculos para também fazer a prova, que será reagendada e posteriomente comunicada a todos. Antes da entrega é importante averiguar a documentação solicitada para não ficar de fora.

Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, o secretário de saúde Rayney Martins, explicou quais os procedimentos a serem adotados. Ele lembra que os candidatos têm até meio dia da próxima sexta-feira (07), para fazer a solicitação ou a entrega dos currículos.

Ouça a entrevista completa a seguir:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!