Segurança

Polícia Militar prende dois acusados de assalto a ônibus escolar na zona rural de Tamboril

Um assalto a um ônibus escolar no final da tarde desta sexta-feira (07), na zona rural de Tamboril, mobilizou policiais militares do 7º Batalhão, que passaram a realizar diligências no entorno da comunidade de Pajeú, local onde o fato aconteceu, em busca dos autores.

“Era 25 alunos que estavam retornando para o interior, depois de um dia de aula, e ao chegar nessa localidade, eles foram interceptados por jovens armados que entraram no coletiva e anunciaram o assalto”. Disse um militar ao blog.

“Durante a ação, um deles foi reconhecido pelos alunos, porque também estuda na referida escola. Um rapaz por nome Paulo Rafael Vieira de Oliveira, 18 anos. A partir do nome dele, nós passamos a realizar diligências e conseguimos prender também o outro comparsa, por nome Bruno Luiz Araujo Dias, 23 anos”. Continuou o militar. Segundo ele, o assalto foi praticado por 04 autores, sendo que dois não foram capturados. Um rapaz de nome Igor morador das Pedrinhas; e um jovem de nome Samuel do Bairro Monte Castelo.

Segundo a PM, foram apreendidos três revólveres e sete celulares tomados de assalto no coletivo. “as armas e os celulares estavam em uma casa na localidade onde aconteceu o assalto”. Concluiu.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional e autuados em flagrante. As vítimas também compareceram na DP acompanhando o flagrante.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!