Segurança

Família sofre assalto na zona rural de Tamboril

Nem mesmo quem mora no interior, está imune das ações delituosas de assaltantes que em posse de uma arma de fogo, promovem assaltos e colocam em risco a vida das pessoas.

Foi o que aconteceu na comunidade de Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (21). A vítima foi a família da aposentada Luiza Maria de Carvalho, 67 anos. Ela estava em casa acompanhada de uma filha e um neto, assistindo a novela, quando um homem armado e encapuzado chegou na casa e anunciou o assalto.

A filha da aposentada foi a primeira pessoa a perceber a chegada do homem. Ela disse que tomou um susto e gritou. O assaltante mandou que ela se calasse. “Ele disse que queria dinheiro, e mandou a gente entregar o dinheiro e foi uma coisa muito rápida” disse a moradora minutos depois do assalto, em contato com o WahstApp do Blog.

A família temendo algo pior, teve que entregar a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) que a família guardava para as compras do mês. O homem fugiu do local tomando rumo ignorado. As vítimas acreditam que uma segunda pessoa dava apoio a ação.

A polícia militar foi acionada e atendeu imediatamente a ação. Os policiais realizaram diligências e abordagens, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm