Segurança

Idoso fica gravemente ferido depois de ser atropelado por motociclista no centro de Tamboril

O desrespeito e a falta de fiscalização no trânsito em Tamboril, é um gargalho que cresce diariamente. Em sua maioria, pessoas conduzindo motos fazem do trânsito da cidade, um problema crônico e sem solução por parte das autoridades do município, que infelizmente nada fazem para solucionar esse problema.

A mais nova vítima desse cenário, foi senhor Anastacio Pereira da Luz, 77 anos, mais conhecido como “Tassim Custódio”. Na manhã desta segunda-feira (24), o idoso foi atropelado em pleno centro da cidade, por um jovem que andava em uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do centro, invadindo o sinal vermelho e assim como a grande maioria dos condutores, andando em velocidade acima do permitido e faltando com respeito aos pedestres.

Attachment.png

O idoso sofreu lesões por várias partes do corpo, sendo conduzido ao hospital e transferido para Sobral, onde passará por procedimentos cirúrgicos. Familiares disseram a redação do Blog, que o acidente foi presenciado por agentes de trânsito e que estes nada fizeram. O acusado de atropelar e quase matar o idoso, tinha colidido em uma motocicleta. Segundo a família da vítima, ele fugiu e não prestou socorro à vítima.

Ainda de acordo com a família, o estado de saúde da vítima e estável, mas devido à idade ele sofreu lesões sérias e após cirurgia, deverá enfrentar um lento processo de recuperação.

Segundo uma filha da vítima, a família vai procurar seus direitos e tomar providências. Ela pede ajuda a população que presenciou o fato, para ajudar na identificação do acusado e na denúncia para a polícia. “Espero que as pessoas nos ajudem e se coloquem no nosso lugar. Já pensou se fosse com o seu pai, ou dia mãe?” Disse em tom de desabafo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!