Regionais

Acidente envolvendo ônibus escolar quase se transformava em tragédia na zona rural de Tamboril; Veja vídeo

Por muito pouco, um acidente envolvendo um ônibus escolar que transporta alunos da sede até o distrito de Boa Esperança, na zona rural de Tamboril, não se transformou em uma tragédia. O veículo quase desceu uma ribanceira e caiu dentro de uma barragem na estrada que dá acesso aquela comunidade. Segundo os estudantes que estavam no coletivo, o fato aconteceu em cima da parede do reservatório que está em péssimo estado.

O motorista ao tentar desviar dos obstáculos, acabou perdendo a direção e só parou quando colidiu na cerca que fica às margens da parede. Alguns estudantes relataram que foi um momento de muito medo e tensão. “graça a Deus não caímos lá embaixo” disse um dos alunos que informou o acidente, em contato com a redação do blog.

Ainda de acordo com os relatos dos estudantes, os muitos buracos que se encontram no local e ao longo da estrada, são obstáculos que eles enfrentam diariamente para chegar até a escola. A situação se complicou devido as chuvas. Eles pedem atenção do poder público municipal para tentar solucionar o problema. Muitos deles lembraram que a mesma estrada passou por um piçarramento em 2018, mas infelizmente a situação está se complicando novamente.

O susto foi grande, porém, ninguém ficou ferido.

Veja vídeo enviado a nossa reportagem:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!