Segurança

Assaltante toma carro de assalto em Tauá e na fuga capota o veículo na CE 187

O vendedor José Fábio Lopes Cajazeiras, natural de Parambu, mas residente em Nova Russas, foi vítima de um assalto na tarde deste sábado (29), em Tauá. O vendedor trafegava em seu Veículo Fiat Strada, de cor branca, ano 2018, modelo 2019, de placas POI 0539, com inscrição de Parambu, e ao passar próximo a Chácara Paraíso na saída de Tauá para Santa Tereza, foi abordado por um homem armado que saiu do matagal, e anunciou o assalto se apoderando do veículo.

Acontece que a alguns quilômetros do local do assalto próximo a localidade de Mulungu, o meliante perdeu o controle do carro e capotou caindo numa poça d’água ao lado da pista.

Bombeiros acionados

O proprietário do veículo que havia ficado no local do assalto juntamente com a esposa e uma criança filha do casal, acionou a Polícia e de imediato policiais da FTA passaram a realizar diligência, e próximo a Santa Tereza encontraram o veículo capotado no lamaçal. Os Bombeiros foram acionados, realizaram buscas em toda a área, mas não conseguiram localizar o assaltante que provavelmente saiu ileso e fugiu à pé. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local do acidente. O dono do carro registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista de Tauá, e depois, acionou a seguradora.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm