Destaques Segurança

Feto de 26 semanas é encontrado no lixão de Tauá

Um feto do sexo feminino foi encontrado na manhã desta sexta-feira(28), no depósito de lixo da cidade de Tauá. O bebê foi localizado numa sacola por garis que fizeram a coleta de lixo em várias ruas da cidade. O encarregado pelo local acondiciou o corpo do bebê em uma mala enquanto aguardava a chegada da Polícia Civil e Perícia Forense, que estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Gisleiam Lima, o bebê do sexo feminino estava com pelo menos 6 meses e 15 dias e não apresentava nenhuma deformação. Seria uma menina normal. Ele acrescentou que o inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso e a suspeita inicial é de um aborto provocado (criminoso), com ocultação do corpo. Os garis que encontraram o feto acondicionado em uma sacola foram ouvidos e como a coleta do lixo foi feita em ruas do Bairro Dr. José Ósimo, a investigação será iniciada pelo próprio bairro e serão solicitadas informações da Secretaria de Saúde sobre a quantidade de mulheres gestantes atendidas pelas unidades de saúde.

“O laudo do IML deverá sair em 10 dias e poderá indicar se a criança foi abortada ainda com vida”, disse o Delegado Regional de Polícia Civil, salientando que terá 30 dias para concluir o inquérito policial. Ele pediu a ajuda da população repassando informações que possam ajudar a esclarecer o caso e disse que será mantido o total sigilo sobre a identidade do informante.

(Redação do Blog Por Wilrismar Holanda e Lindon Jonhson – FOTOS: Sheldon Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!