Segurança

Professor mata funcionário da Câmara Municipal a tiros em restaurante de Santa Quitéria

VÍTIMA – MOTORISTA DA CÂMARA MUNICIPAL

Um funcionário da Câmara Municipal de Santa Quitéria foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29) enquanto estava em uma festa num restaurante na Avenida Joaquim Eurico Lobo, na sede do município. A vítima foi o motorista Adriano Pinto de Brito. Ele foi atingido com um disparo na cabeça, efetuado pelo acusado Francisco Cláudio Facundo Aragão, que é professor da rede estadual. 

Segundo as informações, momentos antes do crime, ambos teriam discutido. Cláudio, então, saiu em seu carro e retornou para o local, onde foi na direção da vítima, atirou e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. O crime surtiu como tragédia e pegou a população de surpresa, já que o professor é uma pessoa muito conhecida e respeitada pelo trabalho realizado na educação do município.

ACUSADO

A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém deu entrada já sem vida. A Polícia Militar já está em diligências para localizar o acusado, que até o momento, está foragido. Uma equipe da Polícia Civil já esteve no Hospital colhendo informações, para começar a investigação. Ainda não se sabe o que teria motivado esta execução.

As imagens da câmera de monitoramento do local também deverão ser recolhidas para ajudar nos trabalhos da Polícia. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Canindé. Este é o terceiro homicídio registrado em quatro dias no Município.

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar, onde “roga a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda”.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!