Segurança

Agência do Banco do Brasil de Morrinhos é atacada na madrugada

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta terça-feira (03), a agência do Banco do Brasil da cidade de Morrinhos, há 207 km de Fortaleza. Segundo moradores que residem nas proximidades do local, era pro volta de 1h30min quando a quadrilha chegou ao local e colocaram abaixo as portas de vidro do estabelecimento.

Usando explosivos, eles dinamitaram os caixas eletrônicos que ficaram destruídos. A ação aconteceu rápida. Diferente das outras vezes onde eles sitiavam a cidade e passavam a realizar disparos em ruas para intimidar a polícia e a população.

De acordo com órgãos de segurança, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) e outras composições estão em diligências na tentativa de capturar o bando, que fugiu com destino a zona rural do município.

Essa é a segunda agência atacada em menos de três no município. No dia 17 de dezembro a agência do Bradesco foi atacada por criminosos no Centro de Morrinhos, durante a madrugada. Segundo um morador, durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foi levada alguma quantia. As portas de vidro do banco e parte do teto foram destruídos pelo artefato usado pelos criminosos. Um princípio de incêndio foi registrado no local, mas o fogo foi combatido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!