Destaques

Aprovação da PEC atende aos anseios da maioria dos cearenses, afirma Sarto

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), afirmou, ao fim da sessão plenária extraordinária especial desta terça-feira (03/03), da ALECE, que aprovou proposta de emenda constitucional (PEC) que veda a concessão de anistia a policiais militares envolvidos em paralisação ou motim, que o Ceará agora vive um momento de reconstrução.

“Vamos ter que repactuar, cicatrizar feridas e entender que, acima de tudo, somos agentes públicos para servir o povo do Ceará”, enfatizou. O presidente agradeceu também a todos os parlamentares que contribuíram para a aprovação da matéria, “com muita resiliência e que tiveram a compreensão que a segurança da população está acima de questões pessoais e políticas”.

O presidente da AL também garantiu que o projeto de lei que trata da reestruturação remuneratória de praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado continuará em tramitação na Casa, conforme já foi acordado entre deputados, membros do Governo do Estado e representantes da categoria.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm