Destaques

PSL Ceará realiza primeiro encontro de preparação de candidatos para as eleições 2020

O presidente do PSL Ceará, deputado federal Heitor Freire, realiza, neste domingo (08), o 1° Encontro do Programa de Preparação de Candidatos e de Comissões Provisórias, em Fortaleza. O evento é voltado para os pré-candidatos da legenda no estado, interessados em disputar os cargos de prefeito como de vereador no pleito de outubro.

“Quando nós implantamos o Programa de Compliance, em junho do ano passado, já previmos esses treinamentos para os nossos futuros candidatos. Isso é uma forma de mostrar que o PSL está se preparando fortemente para as próximas eleições”, ressalta o parlamentar cearense.

A programação inclui orientações técnicas nas áreas jurídica e contábil, as quais receberão convidados especialistas, e ainda apresentações políticas do partido, como as estratégias do PSL Jovem para o ano de 2020 e uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, promovido pelo PSL Mulher.

“As eleições municipais normalmente são dificílimas e exigem muito dos candidatos e do partido. As demandas e o eleitorado impõem outro posicionamento, mas nós estamos fazendo a nossa tarefa de casa. Hoje, o PSL é a principal legenda de direita e conservadora do país, a única com reais condições de igualdade perante os grandes partidos de centro e de esquerda. Teremos um papel fundamental nesse pleito e queremos nos destacar com propostas firmes, sérias e que atendam de fato as demandas mais urgentes dos municípios cearenses”, garante Freire.

SERVIÇO

1° Encontro do Programa de Preparação de Candidatos e de Comissões Provisórias

Onde: Hotel Meridional Center
Quando: 08/03/2020, das 8:30 às 16h
O evento é aberto ao público.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!