Regionais

Walter Cavalcante agradece obras realizadas em Crateús

O deputado Walter Cavalcante (MDB) agradeceu, nesta quarta-feira (04/03), durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, as melhorias que vêm sendo realizadas no município de Crateús.
O parlamentar destacou as obras e afirmou que grande parte das conquistas foram possíveis por intermédio da assessora especial do governador Camilo Santana, Janaína Farias. Entre as benfeitorias, o parlamentar citou o aeroporto, inaugurado no último dia 21 de fevereiro, juntamente com os aeroportos de Sobral e São Benedito. O deputado registrou que esteve no evento em Crateús, ao lado de várias lideranças, inclusive o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho.

O parlamentar citou ainda a Praça Mais Infância, inaugurada em dezembro, projeto considerado, segundo ele, “a menina dos olhos da primeira-dama, dra. Onélia Santana”. Outra obra contemplada e que teve o empenho da assessora Janaína, juntamente com alguns parlamentares, segundo Walter Cavalcante, foi a Ladeira dos Tucuns, inaugurada em maio de 2018 pelo Governo do Estado do Ceará. “E também a estrada que vai tirar o tráfego de dentro de Crateús e vai ser desviada para a BR”, acrescentou.

Na área da saúde, Walter Cavalcante mencionou ainda que Janaína Farias também lutou muito pela celeridade da reforma e o aumento de leitos do Hospital São Lucas. “Vão ser instaladas 10 UTIs, isso vai ser um referencial para aquela região, que contempla cinco cidades”.

Em aparte, o deputado Osmar Baquit (PDT) endossou o pronunciamento. “Muitas vezes encontramos pessoas que não têm mandato na vida pública, mas que ajudam muito a desenvolver uma localidade, como é o caso, conforme o deputado, da assessora”.

Segundo Baquit, Janaína foi assessora do governador Camilo Santana desde a época em que ele era deputado estadual e tem um trabalho voltado para Crateús. “Muitos brincam afirmando que ela será candidata a prefeita. Ela seria uma das melhores opções para ajudar o município de Crateús”, defendeu.

(Agência AL)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!